Sobre



Oi, tudo bem? Eu sou a Nicole. Tenho 25 anos, sou jornalista por formação e publicitária porque a vida decidiu assim. Trabalho em uma agência digital há mais de 5 anos, atuando com social media e produção de conteúdo. Também trabalho como freelancer. E faço traduções. E formato TCCs. E escrevo aqui – quando dá. Mas amo tudo que faço.

Escrevo histórias, dramas e momentos da minha vida faz tempo, desde quando eu não tinha computador em casa e frequentava lan houses. Ou seja, sou blogueira dos velhos tempos, onde ninguém ficava rico nem ganhava carros para escrever textos. O Blogando com Nicole surgiu em 2008, e antes disso eu escrevia no Blog da Nicole (ainda existe, clica aqui pra visitar!).

Sempre gostei de escrever sobre tudo, de preferência colocando meu toque engraçado e dramático nas coisas. Meus blogs são praticamente uma timeline aberta da minha vida. Descrevi a felicidade de fazer 18 anos e a sensação de se formar na faculdade. Sobre minha primeira vez no oculista e minhas tatuagens. Começos e fins de namoros. Sagas de intercâmbio e de carteiras de motorista. Tá tudo aí, basta querer ler. :)

Ah! Sinta-se a vontade para me acompanhar nas redes sociais. Adoro conversar com pessoas que leem meus textos. 


Um beijo e nos falamos por aí!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?