25 de dez. de 2011

estou fazendo as malas


Eu tava ali fazendo minhas malas e resolvi vir aqui postar. Ah, sim, antes de tudo, Feliz Natal, gurizada. Hoje é dia 25 de dezembro – e o cheiro de comida deliciosa já está tomando a casa inteira. Como foi a véspera de vocês? A minha foi bacana. Família reunida, mesa de guloseimas, presentes (ganhei um pijama! Eu tava precisando DEMÓOOIS de um pijama!) risadas, música, alegria. Natal é uma delícia, né?


Enfim. Eu tava ali fazendo minha mala e percebi que, definitivamente, fazer a mala é um dos momentos mais, sei lá, ESTRESSANTES que existem. Porque eu vou acampar, então tenho que pensar que boa parte do espaço do carro vai ser tomado por barracas, colchões e isopores. Então a mala com roupas e cosméticos e afins deve ser o mais reduzida possível. E daí acontecem coisas do tipo:

- A saia cinza! Quero levar a saia cinza!

- Mas ela amassa demais, Nicole. Tu não vai passar roupa lá.

- Ah é. Mas tenho certeza que eu vou querer usar a saia cinza quando eu estiver lá. VIDA INJUSTA.

Então eu não vou poder levar a saia cinza, e muito menos o vestido preto de bolinhas brancas. Daí fui reunindo um monte de roupas que não amassam, e que são meio básicas e monocromáticas – afinal, as roupas devem combinar entre si, né. Na real, eu queria levar só regatas, shortinhos e biquínis, mas, aparentemente, a previsão do tempo para semana que vem não é das mais animadoras. Então ainda vou ter que incluir calças, casacos e meias no conjunto. E repelente. E protetor solar. E toalhas. E lanterna. E essa brincadeira toda aí vai ter que entrar na minha malinha vermelha.

Não tem como conseguir uma daquelas bolsinhas que nem a Hermione tem, onde cabe Deus e o mundo?

SOFRO.

E eu já volto com o post das resoluções pra 2012. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?