29 de abr. de 2010

cadê o cabo usb?

Antes de começar qualquer coisa: cara, que sucesso o post da geladeira vermelha! Vários amigos meus, inclusive uns que eu não via faz tempos, vieram me contar lembranças sobre geladeiras antigas de suas avós e tal. Tipo, o assunto do momento foi... geladeiras! Estranho.
E outra coisa: não, eu não perguntei o preço da geladeira vermelha. Meu coraçãozinho dói de pensar que ela pode custar caro demais, e dói mais ainda em pensar que pode ser que ela custe baratinho. Oras, onde colocá-la? Enfim, chega: o papo de hoje não é sobre a geladeira.

Na verdade, eu tenho um post muuuito, muito legal preparado. Só que ele precisa de umas fotos que eu tirei ontem para ficar completo. Até aí, beleza, né. O problema é: o meu cabo usb sumiu! Procurei em casa hoje de manhã, na corrida. Ele não estava na gaveta onde costuma ficar. Na verdade, não estava em parte alguma.

Então, eu procurarei o ladino do cabo usb e poderei colocar esse post novo e revolucionário no ar. Ao menos que alguém queira me emprestar um cabinho e tal - lembrando que minha câmera tem um específico. Que droga, cara.

Cadê o cabo usb? Help me, people!

3 comentários:

  1. Se eu encontrasse o meu tb ficava feliz, viu...

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o cabo, minha mãe de vez em quando some com o meu...


    beijos,

    May.

    http://papersblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estava na mesa da sala,onde certamente tu deixou.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?