16 de ago. de 2014

voltei pra ficar, porque aqui é o meu lugar

Bati um recorde, gente. O recorde de “maior tempo sem aparecer pra dar satisfação no Blogando com Nicole!”. Na verdade eu estou fazendo graça para disfarçar a vergonha que eu estou sentindo. Porque sim, me sinto culpada. O blog é um hobby, uma diversão pra mim e pra vocês, mas nada no mundo justifica eu ter ficado longe por tanto tempo. Well, coisas da vida.

O que fiz ultimamente? Muita, muita coisa. Trabalhei muito, estudei muito (quase acabando a pós-graduação!), me diverti muito. Fiz 3 tatuagens, completei 25 anos, fiz uma festa de aniversário, me viciei em Hannibal, assisti todas as temporadas de Orange Is the New Black, comi sushi, aprendi a fazer minha própria pizza... 

Passou a Copa do Mundo, passou os barzinhos com estrangeiros e a Fifa Fan Fest, passou um ano da minha viagem a Buenos Aires... Fui a formaturas e aniversários, ao cinema, tomei muito chimarrão, vivi muito e escrevi pouco. Mas é preciso balancear as coisas – e eu sinto uma falta tremenda de contar coisas... E até andei escrevendo alguma coisa de ficção nos últimos dias, que eu vou postar quando tiver coragem.

Então, e vocês? Tudo certo por aí? Me contem o que andaram fazendo. Podem me xingar, é claro. E me lembrar de todos os posts que eu estou devendo, porque eu vou postar. PROMETO!

Beijo e até daqui a pouco! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?