18 de mar. de 2014

20 momentos da festa de sábado

- Vou ir embora pouco depois da sobremesa. Preciso acordar às 6h amanhã!

- Hmmm, que delícia esse pudim. Vou pegar mais um pedacinho pequeno.

- Tem muita espuma na minha cerveja!

- Fotos? Sim, mais fotos! E mais cerveja!

- Porra, meu cílio postiço caiu! Aff.

- É cedo ainda, né? À 1 eu vou embora.

- Não tem quase ninguém na pista. VAMO!  



- Cadê meu copo? Tinha certeza que estava aqui.

- Acabei de arrancar meu outro cílio.

- Xó mais 15 minutos e eu vou pra casa.



- Parabénssss Leonarrrdo se formar é muiiita felicidadeee!

- Eu não sei a coreografia de Lepo Lepo. Me mostra!

- Garxom, dixxxculpa, mas eu perdi meu copo. Poxo ter outo pufavô?

- ÓLHA MINHA COROA DE PRINXESAAAAA! LIIIIINDA!

- XEU DJ, TOCA RAGATANGA! SOM NA CAIXXXA!

- AMO VCX MIGAS. VAMU DANXÁ MAIXX!

- XÓ MAIS ESSA E EU VOU PRA CAJA.

- Naum cusigo levantar vou ficar sentada aqui pa sempi.




- XAU XAU AGORA EU VOU IMBORA. SÓ VOU MI DISPIDIR.

- XAU DE NOVO, AGORA TÔU INDO MEXMO. 


Então, em algum momento entre as 3 e as 4 da manhã eu cheguei em casa. E sim, acordei às 6 no outro dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?