19 de mar. de 2013

ai meu deus como eu amo o meu irmão


Sábado meu irmão disse que precisava comprar um tênis novo para ele usar por aí, no dia a dia. Não como o tênis terrível e amarelo que ele comprou para as corridas dele, sob a justificativa de que “cara, faz muita diferença na hora de correr”. Um tênis assim, casual.

Falei “vamos sair às 13, então”. Perto das 14h, quando eu fiquei pronta, nós fomos. É, talvez a pontualidade não seja meu forte aos finais de semana. Então entramos em mil e uma lojas e nunca tinha nada do tamanho dele. E eu acabei comprando pra mim um tênis antes dele achar algo. Sendo que eu nem costumo usar tênis.

Daí ele não achava nada e, pra espairecer, fomos num espaço novo na cidade, chamado Mil Shake Fest. Como o nome diz, é lugar para tomar milk-shake. O delicioso problema é que o cardápio conta com 500 -  é, eu escrevi 500 – sabores. Mais de um ano é necessário para provar todos, sendo que é preciso tomar um (ou mais) por dia. Quase um desafio Julie and Julia, só que mais gelado.

Escolhemos, tomamos. Depois ele achou o tênis. Daí fomos pra casa comer pastel.

Foi um sábado muito legal.  

E quarta-feira, conhecida também como AMANHÃ, eu e ele vamos no show do Naldo. É, rapaziada. Ai meu Deus, como eu amo meu irmão. Só assim pra fazer uma coisa dessas.

Depois eu conto como foi.

------------------------

Esse post faz parte do Desafio Relâmpago, projeto que começou hoje lá na minha página no Facebook. A tarefa é escrever um post com o primeiro título sugerido. Essa ideia aqui veio do Douglas Dias, obviamente meu irmão. Fica de olho na minha página, a qualquer momento posso lançar o desafio de novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?