10 de mai. de 2012

ainda não vi vingadores



É com muita vergonha que eu vou confessar pra vocês: ainda não fui ver os Vingadores. Logo eu, que adoro filmes de heróis e filmes em 3D.

E engraçado é que no último domingo estava tudo combinado. Ia eu, meu irmão, meu primo e meu namorado - e meu irmão nunca tinha assistido filme 3D, cês acreditam? Domingo de tarde, trabalhos de faculdade mais ou menos encaminhados, tudo na tranquilidade. Seria perfeito pegar um filminho. Então fomos lá. E esperamos na fila da bilheteria. E... sessão lotada, tendo ingressos apenas para às 21:30 – o que eu achei um tanto quanto tarde assim, para um domingo.

Nossa reação foi soltar um alto FUCK THIS SHIT e ir para ooooutra cidade, em oooutro cinema. Chegando lá... apenas sessões dubladas. PQP! Me recuso a pagar caro pra ir ao cinema e ver filme dublado. Simplesmente me recuso!

Daí fomos comer no Burger King. E, embora eu já tivesse presenciado uma coisa lá, tornei a ficar aborrecida. Conto mais sobre isso amanhã. Sinto uma gripe chegando sem pedir licença.

CAMA, TÔ INDO. Beijo! 

Um comentário:

  1. oi nicole eu fiu ver os vingadores quarta-feira vi em 3D e muitooo bom vc nao pode perder.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?