28 de abr. de 2012

parabéns, déia



Não sei se vocês sabem, mas em meados de 2009 eu fiz um intercâmbio para a Inglaterra. E, muito mais do que andar de avião pela primeira vez, conhecer a cultura inglesa e comer coisas esquisitamente apimentadas, eu tive a chance de conhecer pessoas super especiais.

Uma dessas pessoas especiais está de aniversário hoje. E esse é o meu presente para ela. Fala sério, tem algo mais digno do que ser mencionado no Blogando com Nicole? Não há dinheiro no mundo que pague. Ok, há sim, se vocês quiserem pagar nós podemos conversar. UHAUIHEIAHEIUAHE  

Mas então. Essa pessoa se chama Andréia. Ou como eu gosto de chamar, DÉIA SUA LOCA. Ela é professora, divertida, linda, poderosa, cheia de energia e disposição, cheirosona e carinhosa. E, ainda por cima, gosta de Beatles, Nirvana e McFly.

Déia, tu merece tudo de mais lindo e perfeito e sensacional e maravilhoso que existe. Isso porque tu é uma daquelas pessoas que simplesmente aparecem na nossa vida e marcam presença de uma maneira sem igual.
Eu e o Vitor (que está aqui escrevendo o post junto comigo) te amamos! :o)

Feliz Aniversário!



P.S.: Gente, a Déia tá solteira, tá? Qualquer coisa, entrem em contato e tal. Hihi. Até. 

Um comentário:

  1. Amada, te amo demaaais! Obrigada pelo carinho! <3

    PS: Paulinha está aqui no meu lado chorando de emoção! hahahaha :P

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?