19 de abr. de 2012

agora o papo é sério


Oi gente! Eu nunca pedi nada aqui no blog. Ok, talvez eu tenha pedido alguns presentes de aniversário, ou alguns likes na minha página do Facebook, mas nada muito além disso. Dessa vez, venho aqui com um pedido mega sério. Eu sei que tenho leitores de tudo o que é parte, por isso aproveito esse espaço para ajudar uma amiga muito especial.

O pai da minha amiga Kátia Oliveira de Souza está com uma doença muito má. Cirrose hepática. Ele está num estado não muito bom, e vai precisar de um transplante duplo: fígado e rim. Para isso, é preciso ter 50 doadores de qualquer tipo sanguíneo para doar no banco de sangue da Santa Casa (Porto Alegre). As doações devem ser feitas no nome de Izaltino Lemes de Souza.

Esse sábado, em função do feriado, o banco de sangue estará fechado. Mas pretendo estar lá no sábado da semana que vem. Quem quiser pode ir encontrar comigo lá e aproveitar pra fazer o bem! ♥

Doar sangue não dói, é fácil, não exige praticamente nada e ajuda muitas pessoas! Para saber mais sobre doação, cliquem aqui.

Peço que ajudem a divulgar essa campanha. A Kátia é querida demais e merece esse apoio!
Bora lá ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?