25 de dez. de 2011

último post do ano: minhas resoluções para 2012

Então, conforme o prometido – e antes tarde do que nunca – vim aqui contar as minhas resoluções para o próximo ano. E, como diz o título, esse é o último post do ano. Amanhã, às 4 da madrugada, parto com destino à Garopaba, para uma semana incrivelmente deliciosa na companhia de bons amigos e litros de champanhe.

2012 vai ser um ano bacana – e um ano, digamos, desafiador. Isso porque estou prestes a terminar minha faculdade. Ou seja, estou prestes a começar – e terminar! – o meu TCC. Sei de gente que enlouquece com ele, ao passo que outras pessoas ficam bem tranquilinhas. Como é do meu feitio estar sempre à beira de um ataque de nervos, tenho certeza de que vou incomodar muita gente com minhas neuras desenfreadas. Então, vamos às resoluções:

- em 2012 eu vou tentar não enlouquecer as pessoas com minhas neuroses desenfreadas com relação ao TCC;

- eu vou reservar um tempo para famílias, amigos, namorado e leitores do blog – e não vou deixar o TCC tomar conta dos meus dias e noites;

- eu vou tentar reclamar menos das pessoas e dos ônibus e nas manias alheias;

- eu vou tentar me irritar menos com gente mimada ou simplesmente chata;

- eu vou falar o que eu acho sempre que achar necessário;

- eu vou tentar ser mais econômica. Sério, eu preciso! Chega de ir na farmácia para comprar shampoo e sair de lá com um gasto de 85 reais;

- eu vou dizer mais SIM para as oportunidades e convites que aparecerem

- eu vou dizer mais NÃO pra todas as coisinhas que eu acabo fazendo só para deixar os outros felizes;

- eu vou dar uma segunda chance para sushi e tapioca, já que aparentemente as primeiras experiências não foram nada satisfatórias;

- eu vou comer menos pizza e, dessa maneira, alcançar os tão sonhados 58 quilos;

- eu vou ter novidades aqui no blog e TENTAR postar muito, muito mais do que em 2011. Vocês merecem!

Vai rolar um momento piegas agora, espero que não se importem.

Gente, foi muito bom postar aqui para vocês esse ano. Foi ótimo ver comentários, mensagens no Facebook e e-mails queridos de todos vocês. Foi ótimo ter gente para acompanhar todos os meus dramas pessoais que na verdade são tão pequenininhos. Foi ótimo poder simplesmente contar o que deu na telha – e ter a certeza de ter um monte de gente bacana lendo e curtindo. Vocês são demais – vocês são meu motivo para estar aqui, num domingão de noite, postando. ;)

Então é isso, gurizada. Um beijo bem grande em cada um de vocês. E que venha o tal do 2012!

P.S.: para acompanhar minhas aventuras no litoral, me segue no Twitter! Vou postar do meu celular e tal. Beijo!

3 comentários:

  1. Coisa boa, que 2012 seja tudo isso e muito mais, que teu tcc não te deixe louca e nem te roube do blogando.
    De coração mesmo, que o próximo ano seja maravilhoso pra ti!
    E eu continuarei aqui lendo estes textos demais.
    Boas férias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu acho que o teu maior plano é ser feliz em 2012 o resto será apenas consequência. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom 2012 pra vc, espero que seja mais um ano em que a palavra conquesta seja usada, e que principalmente a palavra alegrias preencham seus dias...
    Abraçoes, boa viagem, boa virada de ano, bom tudo, e até vista Nikki querida...

    Jack
    your mate from lvl twelve

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?