20 de dez. de 2011

provavelmente o antepenúltimo post do ano

Oi gente! Como eu estou de férias da faculdade, pensei que poderia encher meu blog com diversos posts e novidades e tal – afinal de contas, tem acontecido MUITAS coisas nesses últimos dias. Mas anda tudo uma correria infernal. Final de ano é sempre a mesma coisa, né? O cara acha que vai ficar bem de boa mas acaba correndo mais do que correu o ano inteiro. E daí tô eu me matando e tal pra adiantar tudo na agência e curtir com tranquilidade minhas férias. Sim, queridos e queridas, vou sair de férias! Ok, é uma semana só, mas ainda assim são férias.

Vou passar essa semana linda em Garopaba, praia de Santa Catarina. Tenho certeza de que vai ser muito legal, mas não sou de criar muitas expectativas. Seria péssimo me imaginar no solzinho da beira da praia, vendo gente bonita, comendo violinha e bebendo champanhe, chegar lá e, sei lá, me deparar com uma semana de chuva e um monte de gente feia – e de sunga branca.

Então eu vou fazer minhas malinhas e ir pra lá de coração aberto, ver como a galera vai se organizar na cozinha, com as barracas, se vai ter champanhe o suficiente, se o camping tem tantos banheiros como diz no site, etc etc etc. E depois, óbvio, vou contar tudo pra vocês. Mas isso vai ser sóooooo no ano que vem. Quero ver se consigo passar um tempinho longe de computadores, internet e afins. Mas é possível que eu dê umas twittadas da praia, e dê uma trabalhadinha bem de leve. Cada um com seu vício.

O que me entristece é que vou ficar uma semana longe do meu The Sims. E não é qualquer The Sims, galera. Ganhei de Natal o The Sims de bichinhos de estimação! Isso vai merecer um post exclusivo. Me cobrem isso em 2012, meu e-mail é nicolesdias@hotmail.com.

Enfim. Esse post aqui foi meio que só pra dizer pra vocês que eu tô viva, que eu tô bem, que eu AINDA tô tomando café sem açúcar e que eu vou preparar (ou tentar preparar) mais dois posts pra essa semana: um com uma retrospectiva e outro com resoluções para o ano que vem. Então... nos ‘falaremos’ em breve, não é? É! Até mais!

Um comentário:

  1. Aproveita bastante que Garopaba é muuuuuuuito legal! Passei a virada lá ano retrasado. Pode ficar tranquila que as pessoas são lindas e não usam sunga branca.
    Beeijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?