24 de out. de 2011

20 dias 20 posts – 7: a coisa feia que meu quarto esconde

Muita gente colocou no meu questionário que faltam mais fotos aqui no blog. Acho que é porque essas pessoas não acham os meus textos bons e preferem que o espaço aqui disponível seja preenchido com imagens - daí não é preciso ler nada e tal.

...

Tá, eu sei que não é isso, né, galera? NÉ? Por isso, trouxe um post com imagens inéditas para vocês. E, mais do que isso: imagens inéditas e UM SEGREDO. Vamos lá?

Eu não sou do tipo de pessoa que passa muito tempo em casa. Trabalho, estudo, vou pra academia, saio com os amigos, etc etc. Mas é claro que passo um tempinho no aconchego do lar sim, afinal de contas, não sou uma filha desnaturada-ovelha-negra nem nada assim. Embora eu goste bastante da cozinha ( SIM SOU GORDA), acho meu quarto um lugar bem interessante. Só que ele tem uma coisa feia.

Meu quarto é pequeno e não é muita gente que teve o privilégio de conhecê-lo, HUAHUHAEU. Mas tem coisas bem legais. Eu guardo meus livros em ordem de cor e tenho brinquedinhos do MC Donalds e embalagens de comidas e garrafas de cerveja e coleção de lápis e mais um ziguilhão de coisinhas pequenas no meio de todos eles.

Tem também a coleção de embalagens de Sorinan que meu irmão, aparentemente, está fazendo. Tem minha luminária vermelha, que fica na distância ideal da minha cama. Na hora que o sono pega, basta esticar o braço para apagar a luz.

E tem as coisas não tão bonitas – mas que não chegam nem perto da feiúra da coisa feia que eu falei lá encima, e que você já deve estar curioso para saber o que é. Minha gaveta cheia de cosméticos bagunçados, meus sapatos que ficam no chão, a televisão que eu uso pra pendurar roupas encima (não assisto!), a raquete de tênis que fica pendurada no meio do nada...

Até que chega a hora de revelar a parte feia do quarto. Vou contar. Lá vai. Certo dia resolvi que eu precisava de uns ganchinhos para pendurar meus colares, porque eles estavam todos enfiados na mesma gaveta e ficavam se enrolando uns nos outros, se enroscando e dando uma trabalheira infernal quando eu queria colocar algum deles. E quando eu resolvo alguma coisa, ela precisa ser imediata. Então naquele mesmo dia fui atrás dos tais ganchos.

Só que... Bem... Eu só encontrei ganchos estranhos. Mas acabei comprando, né.

Ninguém desconfia que os ganchos estão dentro da terceira porta do meu guarda-roupa. E ninguém desconfia que os ganchos são 3 gatos horríveis. E quando eu digo horríveis eu digo... BEM, tirem suas próprias conclusões.

AUHEIAHEHAIEHAIHEIAUHEIUAHEIUAHEUAHE PORRA! Olha a merda que eu comprei! Olha esses gatos, pelamordedeus! São bregas, são feios, são demoníacos, são uó, são creiços. São a pior coisa que me aconteceu.

É uma pena que eles sejam tão feios, porque meus colares são uma graça – em especial esse de coração que é novo e tenho certeza de que vai virar meu maior xodó.

Aliás, aproveito esse post para fazer um apelo. Me deem ganchos de presente de Natal. Por favoooooorrrrr, gente! Como continuar vivendo agora com todo mundo sabendo que eu guardo três gatos bregas no meu quarto?

COMO?

6 comentários:

  1. hahahahahaha tadinhos, nem são tão feios assim, mas não são os melhores ganchos.
    adorei esse colar de lacinho aí. haha
    bj

    ResponderExcluir
  2. rsrs, esses gatos.... que revelação!!Declaro aberta a lista de presentes para o Natal 2011, ganchos lideram...sem concorrência rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Também adoro a "bagunça" do meu quarto. Tem tudo que eu quero e preciso. Gostei da sua estante...ainda tô montando a minha.

    Então...tenho novidade, o papers está completando 2 anos de blog e estamos com uma promoção:
    Concorra ao novo livro da MEG CABOT, INSACIÁVEL!

    Dá uma passada lá, é super fácil de participar!

    http://www.papersblood.com/2011/10/promocao-no-aniversario-de-2-anos-de.html


    Beijos,

    Mayara.

    ResponderExcluir
  4. Vou copiar sua ideia de arrumar os livros por ordem de cor ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia dos livros por ordem de cor.
    =D

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?