22 de out. de 2011

20 dias 20 posts - 4: eu quero ter um cachorro!

Antes de começar: você já respondeu meu questionário? Não? Então para tudo, clica aqui, responde e depois volta aqui que eu continuo o post.
...
Pronto? Vamos lá, então.

Se eu fosse citar 10 coisas aleatórias que eu gosto muito, certamente uma delas seria “cachorros”. Ok, acho que as outras seriam: café, zumbis, livros, pudim de laranja, pizza, filmes, sapatilhas, saias de cintura alta e internet. Eu gosto de coisas estranhas. E gosto de cachorros.

Gosto de coçar a barriguinha deles, jogar coisas para eles irem buscar correndo, fazer carinho atrás da orelha, segurar a patinha como se estivesse dando bom dia. Gosto do jeito que eles dormem encolhidos, da aparência pomposa e aconchegante que ficam quando estão vestidos, o cheirinho que deixam quando estão de banho tomado. Gosto do jeito que eles ficam felizes quando o dono chega em casa, como se não existisse nenhum momento melhor na vida do que aquele. Cara, cachorro é tudo de bom.

Por causa desse meu amor, muita gente fala “Nicole, tu PRECISA ter um cachorro”. Sim, eu sei que eu preciso. Eu seria uma pessoa mais feliz e realizada se tivesse um cachorro (e um amor, e mais dinheiro, e mais projetos, e mais viagens, e um cabelo bom, e essa lista não termina, mas enfim, não vem ao caso agora). Só que não é assim, simplesmente decidir ter um cachorro, ir lá e TER UM CACHORRO. Não é que nem resolver cortar o cabelo.

É preciso pensar em muitas coisas. E também encontrar o cachorro certo pra minha vida – deve ser mais fácil que achar o príncipe encantado, mas ainda assim tem um nível de dificuldade.

Tipo. Eu sou pobre, então eu precisaria encontrar o meu amigo canino em uma dessas ongs de adoção que tem em todos os lugares – até em cidades pequenas como Estância Velha. Ou alguma alma caridosa poderia ME DAR um cachorro. Sei lá, mas eu ficaria feliz.

Eu moro em um apartamento, então o cachorro deveria ser do tipo pequeno e não precisar de muito espaço pra correr e tal. E nem ter necessidade de cavar buracos na areia, porque eu não tenho areia.

O apartamento onde eu moro tem carpete no piso. Ou seja, o cachorro teria que aprender muito cedo a fazer xixi em algum lugar determinado, tipo uma pilha de jornais. Ou eu poderia achar algum cachorro que não fizesse xixi. HAHAHAHAHAHA Tô brincando gente.

Enfim, como vocês podem ver, não é assim fácil. Mas um cachorro tá anotadinho com carinho na lista das coisas que eu preciso ter – seja para um futuro próximo ou para um futuro um pouquinho mais adiante.

Vocês têm cachorros? Me falem deles! Vou adorar saber! E até mais!

2 comentários:

  1. Eu tenho dois, se tu quiser posso te doar um deles. Tem fotos deles no meu face tomando banho.

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooo cachorros, tenho um bebesão, um hanski peludo, branquinho e muito dengoso, parece uma lady (coisa que eu não duvido), ele senta de patas cruzadas e pula em mim toda vez chego em casa me enchendo de pêlos (agora na primavera, quando ele renova sua "pele"). Mas é um baby de pátio né, pois dentro de casa teria que ter um quarto só pra ele. hahaha


    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?