28 de out. de 2011

20 dias 20 posts - 10: a lei da atração

Quando você deseja muito uma coisa, mas muito MESMO, deve fazer o seguinte: mentalizar ela com todas as suas forças. Imaginar que você já tem ou está fazendo essa coisa que você quer. E pronto. Mais dia, menos dia, TCHUM, o universo vai mandar essa coisa pra você. Afinal de contas, ele manda o que recebe da gente. Massa, né?

BESTEIRA COMPLETA, se vocês querem saber a minha opinião. Se você vai ficar sentando esperando que as coisas boas simplesmente aconteçam com você do nada, só porque você leu o livro “O Segredo” e viu que isso deu certo pra muito gente, me desculpe, mas, na boa, eu não gosto de você.

Eu acredito que quando somos otimistas as coisas acontecem sim. Mas a gente tem que fazer alguma coisa, né. Tirar a bunda da cadeira. Tirar a cabeça do mundinho confortavelmente parado onde ela está. Agir. Não basta pensar “ai, queria muito conseguir ter o emprego dos sonhos”. Tem que ir lá, dar o seu melhor, tentar, se arriscar, aquela coisa toda. A não ser que você seja filho de “alguém” e consiga alguns privilégios e tal. Não é o meu caso.

Tudo bem acreditar nessa tal de “lei da atração”. Só, please, não fique sem fazer nada, com a certeza de que seus sonhos vão se realizar. Talvez até se realizem, mas quem foi que disse que o universo vai ser bacana e rapidinho com você? Talvez ele te mande o seu emprego dos sonhos daqui a 50 anos. E aí, hein? Pois é.

Só que, embora eu tenha essa opinião, eu ADOOORO falar pras pessoas mentalizarem as coisas e acreditarem no universo. Ou gosto de dizer que as pessoas fizeram coisas ruins e estão sendo PUNIDAS pelo universo, por causa das más energias que enviaram, coisa e tal. Acho irônico.

E isso me lembra a história que minha amiga Jamile contou esses dias que encontrei ela na universidade. Nesse post aqui eu contei que ela zombava de mim, porque eu tinha aula em segunda e em sextas-feiras. Dias tristes para se ter aula, segundo a Jamile.

Então o universo resolver revidar ela. Adivinhem só em que dias a Jamile tem aula atualmente? E em que dias ela vai ter aula nos próximos semestres? Pois é. Você fala uma coisa e recebe o troco. E ela veio me contar que logo lembrou do meu post por causa disso. E nesse mesmo dia estava chovendo e ela caiu deitada no meio da universidade e também lembrou dos meus tombos. Punição dupla. Sorry, amiga, mas eu não podia deixar de contar isso aqui. AUHEUAHEAUHE

Mas e aí. E vocês, hein gente? Acreditam no “Segredo”? hahaha! BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?