18 de ago. de 2010

eu gostaria de fazer um projeto

Estou com vontade de fazer um projeto. Sabe, esses projetos que as pessoas se propõe a fazer algo, fazem esse tal algo e escrevem blogs sobre isso. Tem tantos por aí!

Tem o Jim. Ele é um cara que gosta de fazer panquecas para a filha dele. E ele faz as panquecas mais criativas e diferentes possíveis, fotografa e posta no blog. Ficou famoso, parece. E, tipo... são panquecas! É tão genial e simples!
Ou tipo a Julie Powell, que resolveu cozinhar todas as receitas do livro de culinária da Julia Child. Ele escreveu um blog sobre isso, depois um livro, depois isso virou filme e tal.

Tem a garota que resolveu seguir as dicas da revista Seventeen, o cara que fez as receitas da Ana Maria Braga... Até mesmo essas garotas que fotografam o look do dia ou o esmalte da semana e postam em seus blog.

Um projeto é luz, é raio, estrela e luar, gente!

Eu poderia fazer uma lista do estilo "Coisas que nunca fiz" e fazer uma delas por dia. E postar em um blog. Mas, pensando bem, é tão inviável! Em que parte do meu dia eu vou achar uma pausa para comer ostras, andar de balão, ir a Buenos Aires? Se eu fosse uma pessoa que não trabalhasse nem estudasse nem tivesse uma vida social, ok, beleza, até daria. Mas do jeito que as coisas andam... Não rola.

E eu não sei fazer panquecas. E nem gosto muito de comer panquecas também, já que falamos nisso agora. É, eu sou estranha.

Enfim. Quando eu resolver que projeto vou fazer (e arranjar algum tempo para isso), eu falo aqui procês. Mas aceito sugestões. Sei que vocês são tri criativos e tudo mais.
Beijo, queridos!

5 comentários:

  1. Faça algo que fale sobre asfalto! Sim, asfalto, algo que dá muito o que falar... hahahahhah... pois é... sobre o que falar?

    ResponderExcluir
  2. Pensa em alguma coisa que tu gosta muito. Exemplo: unhas, sapatos, roupas, maguiagens, livros, filmes... Daí assim, tu vai realizar a tua vontade de fazer o projeto e ainda vai escrever sobre o que tu gosta. beijos e boa sorte na escolha.

    ResponderExcluir
  3. hahaha que divertido! não tive nenhuma ideia boa d eum projeto, mas tente achar um que estaja envolvido entre os teus afazeres do dia, coisas que tu gosta ou não, que observa.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. não tenho nenhuma sugestão, mas super te incentivo! vai logo criar um projeto genial e ser famosa mundialmente! :D

    (conhece o projeto da mulher que compra roupas em brechós por 1 dólar e transforma em peças fashion?)

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai comer ostras não. Vai por mim, nem vale a pena viu? haha
    Beijo.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?