30 de abr. de 2010

what's in my fat's drawer

É super modinha fazer posts no estilo "o que tem na minha bolsa" e "o que tem na minha nécessaire". Porém, esse blog não é um blog de modinhas, e o meu "what's in your..." será sobre uma gaveta que eu tenho na mesa onde eu trabalho: a minha gaveta de gorda.

Quem trabalha comigo já sabe da existência dessa gaveta. E quem me conhece e me segue no Twitter já sabe que eu sou uma pessoa que está constantemente com fome. Oras, é preciso manter todos esses meus 56 quilos de pura simpatia, não é? Então, quando bate aquela fome, eu abro a minha gaveta. Sempre há algo lá.

Então hoje, e apenas hoje, revelarei o conteúdo da minha gaveta. Preparem-se para uma explosão de alimentos saudáveis. Ok, NOT.


Vamos analisar. Minha gaveta está com muitos chocolates no momento, porque, se vocês bem lembram, era Páscoa esses dias. Como eu sou uma boa menina, o Coelho me deixou muitos presentes, haha. Vamos olhar mais de perto...


Então eu tenho ali:
- Besteiras: Muitos chocolates. Uma barra de Suflair, uma barra Arcor de chocolate ao leite, uma caixa de Sem Parar, fora alguns bombons e chocolatinhos soltos - e uma barra que está aberta, que é chocolate Arcor light. Sim, acredite: chocolate light.
Na verdade, a essa altura a barra de Suflair já foi, graças a Juliana, que praticamente suplicou para que eu abrisse ela. E eu temo pela integridade dos outros chocolates depois que esse post for ao ar. ;/

- Coisas mais ou menos saudáveis: bolachinhas integrais e barrinhas de cereal sabor brownie (são lights também. E deliciosas!). Sim, eu também como coisas integrais e lights.

- Coisas saudáveis: hm, casualmente no dia da foto não tinha nenhuma. Hahaha, ok, nunca tem! Poxa, eu já como salada na hora do almoço e frutas no café da manhã! Meu lanche pode ser assim de gordinha, né? Eu digo que eu mesma estou perdoada!

Então, queridos, o que acharam da minha inovadora gaveta? Vocês tem sugestões de outros lanchinhos que eu poderia ter? Eu aceito sugestões - menos cenourinhas baby. Eu não vou lanchar cenourinhas baby, ok? E tenho dito.

E talvez, quem sabe, eu mostre o que tem na minha bolsa. Nunca se sabe, né?
Beijos e queijos! ;

7 comentários:

  1. ah, meu deus, você também tem um bunker! aqui onde eu trabalho, não tenho uma gaveta, mas duas portinhas de armário com um kit de sobrevivência alimentícia caso - nunca se sabe - caia um meteoro, exploda uma guerra ou o mundo seja invadido por alienígenas e eu fique presa na redação hahaha. mas não tenho tantos chocolates quanto você. preciso refazê-lo. se, realmente, eu for passar por uma situação de apuro, não quero afogar as mágoas em saquinhos de chá e goiabinhas.

    ResponderExcluir
  2. morri de rir! uhasiuahsiuhaeisx
    só com o titulo eu já tava rindo... sua gorda! uahsiuaeyhaiushia! isso parece muito cena de filmes de acampamento-perca-peso, quando as pessoas fazem um tráfico negro de guloseimas durante a noite.

    quero muito ver o que tem na sua bolsa depois dessa ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que viciada em besteira.
    Eu amo Suflair, mas terei de ficar longe dos chocolates por um tempo.
    Tô com o colesterol alto, shit.

    Anyway, te dou como dica sanduiche natural, só que dai vai ter que substituir a gaveta por uma geladeira.


    Beijos,

    May.

    http://papersblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    nossa eu nunca comentei aqui, mas sempre acompanho o teu blog...adoro o modo como escreve sobre assuntos variados, coisas engraçadas...hehe
    queria comentar que adorei essa tua gaveta de gorda...hehe e imagina né, se todas essas guloseimas entram nessa gaveta, imagina o que mais não teria se tu comprasse aquela geladeira vemelha...hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ser feliz de vez enquando comendo chocolate, pooode.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus...Que ótima ideia! Mas provavelmente eu viraria uma baleia! kkkk. Adorei, rs.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?