15 de abr. de 2010

geladeira vermelha

Estou obcecada por uma geladeira vermelha. Totalmente obcecada.

No caminho para o meu trabalho eu passo em frente à uma loja de antiguidades. Quer dizer, ela fica do outro lado da avenida, mas eu consigo vê-la mesmo assim. E minha vida estava toda normal, eu estava trabalhando, estudando, saindo com meus amigos e etc como de costume, até o dia em que colocaram ela na frente da loja. A geladeira vermelha, eu digo.
Todos os meus conceitos e paradigmas sobre as coisas que eu gostaria de ter em uma casa mudaram. Se antes eu pensava em uma geladeira moderninha, com água na porta e whatever, hoje eu penso TOTAL em uma geladeira vermelha. Estilo antiguinho, igual à que a minha bisavó tinha, que eu abria para pegar sagu ou refrigerantes de garrafinha. Só que a da bisa era azul.
O problema é: eu não preciso uma geladeira. Eu tenho uma, que funciona. Gela, guarda coisas, enfim, as tarefas de uma geladeira ela faz perfeitamente. O que falta é essa questão do estilo: uma geladeira vermelha é mil vezes superior a uma branca, pelo menos na minha opinião.
E por mais que eu ache muito maneiro uma geladeira parada na sala ou no quarto, por exemplo, meus familiares foram contra. Eles não tem o mínimo senso do que é style. Na real é porque eles não viram a peça ainda. Vai ser amor na certa. Enfim.
Minha mãe escutou minhas lamentações sobre a geladeira, sobre como eu queria tê-la e não tenho lugar para colocá-la e ninguém quer ela. Então disse sensatamente: "Por que tu não vai lá e pergunta quanto custa?". Hm.

Só que agora fiquei aflita. Vai que eu vou lá perguntar o preço e descubro que ela na verdade é uma verdadeira pechincha? Vai ser muito sofrimento não comprá-la. Mas, lembrem-se, eu não tenho onde colocá-la. Nem por quê tê-la. Oh my god Diizus.

Então eu lanço essa para vocês. O que eu devo fazer: pergunto o preço da geladeira? Ou é melhor deixar assim e tentar esquecê-la? Conto com a ajuda de vocês, leitores lindos!

Beijo beijo, amo todos!

13 comentários:

  1. Cara, uma geladeira vermelha é muuuito cool e muito retrô.
    Adoro!

    Deverias perguntar o preço e se for barata comprar.
    Tornar ela um armariozinho. HUhauhAIu

    tá, ideia meio tosca a minha.


    Pra te consolar, te digo uma coisa:
    hoje em dia eles estilizam geladeiras, tem até uma empresa que vende geladeiras coloridas.
    Então relaxa amiga, mais tarde, quando casares e tiveres tua casa... ai tu compra uma geladeira moderna e vermelha!

    mais se a vontade pesistir,

    aí você que decide!

    beijos,

    Mayara.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...acho que eu ficaria no mesmo confito que vc...mas pergunte o preço...vai que ela seja uma merreca??aí tu compra, vende o motor e adapta ela pra ser um armário estilizado que tal?? ;)

    ResponderExcluir
  3. acho que tu pergunta o preço, compra e me da de presente. Levo pra Cachoeira, então, quando tu for me visitar, tu vai vê-la. :D
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Perguntaa o preço .. e se vc qzer mesmo compra, não vai ter jeito (comigo é assim, ninguem me segura)
    aushaush

    ahh! mais não esquece de conta tudo pra gente! to anciosa pra saber sua decisão :D

    ResponderExcluir
  5. amores platônicos doem demais! lute por essa paixão impossível! pergunte o preço da geladeira! vá ser feliz com ela nem que for pra servir como armario do seu quarto e guardar plantinhas dentro! você merece!

    ResponderExcluir
  6. adoro geladeiras vermelhas. ta super na moda :D
    tbm kero uuuma :D beijos

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do texto!
    queria pedir ajuda de você e todas as pessoas que estão nesse momento lendo meu comentario, para visitarem meu blog :D agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma geladeira antiga e vermelha :O
    Meus pais ganharam de casamento a uns 30 anos atrás e nós ainda usamos ela :P

    ResponderExcluir
  9. Tambem sonho com uma cozinha retro.
    Pergunta o preço ahah!
    Adorei aqui!

    www.mamae-dizia.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Pergunta logo o preço! Se for caríssimo você logo começa a achar um milhão de defeitos :)

    Meu pai tinha uma geladeira vermelha, mas ele jogou fora. Descobri recentemente que ele tinha uma televisão redonda e laranja também, mas optou por dar. Acredite, é pior nunca ter tido uma geladeira vermelha do que seu pai ter jogado uma fora!

    Beeijo,
    Pudding :)

    ResponderExcluir
  11. NICCCOLLLL...

    Siga nostro Blogito... do meu grupo de teatro...

    www.triatral.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  12. 1º Pergunte o preço
    2º Compre
    3º E esconda embaixo da cama *-*


    É um plano perfeito o/

    Taparei;X

    http://thanainternet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?