9 de abr. de 2010

colaboração de vizinha

Recebi o seguinte email da minha amiga, colega de ônibus e vizinha Kamila Bervian:

Oiii! Tava fuçando algumas coisas na net e olha o que achei... duas bandas triiii parecidas! Aí lembrei de ti pq sei que tu AMA Cine!! hehehehe Mas falando sério, vê se uma não parece a cópia da outra! huashuashuashu beijossss

Daí estavam as duas fotos.
Cine:


All Time Low:

A primeira coisa que fiz depois de ver as imagens foi pensar: "Ahh, tá de brincadeira, né? Isso não pode ser verdade!". Joguei no Google e, MEU, é verdade mesmo! Não sei se já existem mil comparações sobre eles, até porque eu não acompanho a carreira do Cine (óbvio, né?), mas, cara, olha isso! Fiquei de boca aberta.

Se a Cine imita eles eu não sei. Só que a Cine é de 2007 e a All Time Low foi formada em 2003. Façam as contas, haha.
Poréeeem, verdade seja dita: eu posso não gostar do vocalista da Cine, nem das músicas deles, nem de nada relacionado a Cine e tal, mas pelo menos eles não fazem coisas do tipo:

Curtiram as cuequinhas? ARGH, GOD DIZUS! Enfim. Obrigada, Kamila, pela dica. ;D

People! Se você tiverem contribuições desse tipo, please, me mandem! nicolesdias@hotmail.com :)

E aguardem, babys. Esse blog pode estar meio relapso, mas eu voltarei com muuuitos posts legais. É, a explicação do biquini com tênis, eu ainda devo isso. hahaha :D
Beijo!

5 comentários:

  1. Caraaaaaaaamba! Visualmente são bandas realmente parecidas, mas e o som? Confesso que odeio Cine. Uma outra versão seria castigo demais hahaha

    ResponderExcluir
  2. Velho, eu sei que tu tem a música do Cine no teu celular. E vive cantando a plenos pulmões pela casa. rá.

    ResponderExcluir
  3. É como dizem: Nada se cria, tudo se copia.

    Talvez eles tenham se baseado na banda, talvez não.

    De qualquer forma, o que tem que comparar mesmo é o som.

    Se for parecido, melhor ainda!
    Porque se você gosta de cine, você também vai gostar dessa banda.
    E vai poder ouvir tanto uma, quanto a outra.

    Essa parada de comparação é tão clichê...mais faz parte.


    Adorei o blog!
    Parabéns :)

    Beijos,

    Mayara.

    ResponderExcluir
  4. É o All time low sou apaixonada por eles *---*
    curto cine tbm e tal
    mas só pra vc saber all time low nao imitou o cine nao em =o
    eles sao americanos e bem antigos só que nao fazem muito sucesso aqui no brasil ;s [/infelizmente
    cine tem o mesmo som que os caras talvez eles tenham até se expirado nos malucos beijao'

    ResponderExcluir
  5. Falando a verdade pra ti, não gosto de Cine, rs.

    Obrigada pela visita. ;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?