28 de dez. de 2009

2 anos de Blogando com Nicole

Era uma vez uma menina que gostava de escrever... Ok, sou eu mesma. Eu gostava de escrever - e ainda gosto, né, hehe, senão eu não estaria... ok, vocês entenderam. Certo dia, resolvi criar um blog, para mostrar ao mundo como eu sabia juntar palavras e formar algo legal. Bom, talvez não tenha sido esse o principal motivo, mas, sei lá, vai saber o que se passa nessa cabeça. Enfim. Meu primeiro blog se chamava O Mundo de Nikokinha. Era todo rosa, cheio de bonequinhas que se mexiam, brilhavam, piscavam e soltavam purpurina. E, é claro, eu escrevia MiGuXoSsS e contava todas as minhas aventuras adolescentes. Então eu enjoei daquele blog e criei o Blog da Nicole. Eu estava bem contente com ele e tudo mais, e me divertia criando layouts no Paint, haha. Até que um belo dia, não sei bem por qual razão, a Uol deu tilt e eu não conseguia mais acessar para postar lá. Daí peguei nojinho e migrei para o blogspot, onde estou agora, com o Blogando com Nicole.

Toda essa incrível introdução para contar que esse blog, em janeiro de 2010, fará dois anos. É claro que você leu o título do post e provavelmente chegou a essa conclusão, leitor tão esperto que você é. Mas, como vocês já estão cansados de saber, eu mando aqui - portanto, escrevo introduções fantásticas e mirabolantes. ;D

E tudo isso para chegar ao seguinte:

Quero eleger quais são os melhores posts desse blog, de todos os tempos. Para facilitar a vida de vocês, deixo abaixo a lista dos posts que foram os que as pessoas mais vieram elogiar e tal. Leiam lá e me digam nos comentários qual é o melhor. Podem votar em mais de um, também, ou em sagas completas. ;D

Recebi um email internacional
A moça do sapato perfeito
As ladinas máquinas de café da Feevale
A saga do intercâmbio (parte um, dois, três, quatro, cinco e seis)
Lilica e Filó
Tirando a carteira (parte um, dois, três e quatro) (o da motoqueira selvagem é o meu favorito, haha)
Desperte a Deusa em você

A gravata rosa do Bonner
Sobre cereais matinais

O custo do voto é de uma ligação local. Ok, não é, vota lá que é de graça. E em 2010 sairá o resultado. Ah, e antes que eu me esqueça. Feliz Ano Novo, gurizada! Paz, saúde, dinheiro no bolso, cerveja gelada, gente bonita, chocolate, diversão e pose de deusa para todo mundo! Em 2010, estamos aí! I'll be back soon! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?