2 de out. de 2009

asteriscos numerativos e desorganizados

1 - Se eu pudesse ficar invisível durante 24 horas, eu iria ao cinema de graça e assistiria todos os filmes da programação do dia, um depois do outro. Porque, tipo, cinema é muito caro! Onde já se viu, pagar mais de 12 reais para ver um filme? Que abuso! Cinema grátis, mas sem pipoca - afinal, já pensou no pacotinho voador na sala de exibição? Sinistro... (Post para o Tudo de Blog)
2 - Tem muita gente por aí que tem uma vidinha vazia, uma cabeça oca e nem um pingo de semancol. Ok, até aí tudo bem. O ruim é que essas pessoas se acham! Acham suas vidas o máximo, se acham os tais, os com as melhores piadas, rotina, tudo! Vocês são uns nadas, ok? Ficadica.
3 - Vícios do momento: pão com Nutella, Gossip Girl, mangá da Turma da Mônica Jovem e Taylor Swift. São boooooons de mais da conta, sô!
4 - Trabalhei a semana inteira na feira do livro do meu município. Aguardem o emocionante post "sobre como é bacana trabalhar na feira do livro".
5 - Coisas que preciso fazer: dizer mais vezes ao meus amigos o quanto eles são importantes para mim, pintar as unhas, terminar meu diário de viagem e atualizar mais esse blog. Eu farei!
6 - Já é outubro, cara. Sou só eu que fico depressiva com a passagem do tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?