14 de set. de 2009

sobre os boicotadores das forminhas de gelo e Austrália

Sobre os boicotadores das forminhas de gelo
Eu dou um cartão vermelho para todas as pessoas que não colocam água na forminha de gelo. Não existe coisa mais frustante do que abrir o congelador, com aquele copo de refri quente na mãe, e se deparar com as forminhas vazias. E, fala sério, o processo de fazer gelo é tão fácil! Oras, cartão vermelho neles!

(Pautinha pro TDB)
______________________________________

Austrália

Aluguei esses dias o filme Austrália. O motivo mais forte que me fez decidir por levar esse filme, e não Orgulho e Preconceito e o maravilhoso Mister Darcy, por exemplo, foi a possibilidade de ver o Hugh Jackman com o dorso nu e em viris trajes de cawboy. Mas qual não foi a minha grande surpresa quando percebi que o filme é bom pra caramba! Quer dizer, ele tem mais de duas horas, mas você nem percebe! Minha querida xará, Nicole Kidman, está ótima como uma mulher determinada e estalando o chicote de um lado pro outro, defendendo suas terras. E o Hugh Jackman, nossa, nem preciso dizer que ele está lindíssimo! Na parte do baile, gurias... O que é aquilo? Sério, eu casava. Ele parece ser um vaqueiro bruto, mas a gente sabe que no fundo ele tem um grande coração e é cheio de amor pra dar. E saindo do assunto "Hugh Jackman gostoso" e voltando ao filme... A história envolve também uma criança, um menininho lindo que canta suuper bem. Uma voz de anjinho. E eu adoro filmes que envolvem crianças, ainda mais se os adultos se separam delas por algum motivo e depois se reencontram no final. Eu sempre choro nesses reencontros, e nesse filme não foi diferente. Assistam -mas recomendo lenços: afinal, não derramar algumas lágrimas ou babar pelo Jackman é quase impossível. Ficadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?