3 de set. de 2009

alívio

A coisa mais aliviante do mundo é fazer xixi quando você realmente esta precisando. Vai dizer que não é bom? Quando eu preciso muito ir ao banheiro, sério, é tenso. Aí, ahhhh, que alívio. A vida fica linda, como uma bola de sabão num céu azul cobalto.
Aliás, o alívio é umas das melhores sensações que existem. Parece que te tira uns quantos quilos do corpo, estremece as pernas e bombeia o coração.
Quando você acorda de repente e descobre que tudo aquilo era apenas um danado de um pesadelo. Quando você finalmente acha dentro da bolsa o celular que achava que havia sido roubado/perdido/deixado no banco do ônibus. Quando você descobre que na verdade não está sendo perseguido na rua por um cara sinistro, e sim por um amigo seu que quis dar uma de engraçadinho. Quando você descobre que não foi só você que não fez o relatório para entregar naquele dia. Puxa, não fui só eu? Aaah, que alívio!

Isso tudo porque eu estava me julgando uma pessoa muito ruim, por detestar uma outra certa pessoa. Então descobri que existem diversas outras pessoas que também não gostam daquela terceira pessoa! Ou seja, a ruim é ela, e não eu. Ufa, que alívio: eu sou do bem!

Um comentário:

Adoro comentários! Vamos conversar?