7 de mar. de 2009

prontofalei

Aqui estão todas as dicas que eu sempre quis dar mas nunca dei (por serem sinceras demais), tudo o que eu sempre quis falar mas não tive coragem, tudo o que me envergonha e todas as frases que ficaram guardadas. Não me responsabilizo. xD

- Da série "Pô, se liga!" ou "Tudo o que eu sempre quis dizer": Aquela invenção no seu cabelo, sinceramente, não ficou legal. Por que você não vai cuidar da sua vida ao invéz de ficar com suas tentativas bizarras de me copiar? Não sei se você sabe, mas todo mundo comenta sobre a sua opção sexual. Larga logo dela, ué. Na verdade, você não é nem um pouco bonito. Então me dá logo um aumento! Quem sabe tu não faz alguma coisa da tua vida? Tu tá no curso errado. Tua hostilidade e grosseria me dão nos nervos. Sinceramente, peguei nojinho. Tu não entende nada de música pra ficar dando pitaco no assunto.
- Da série "Momento Confissão": Eu ainda tenho esperanças de receber uma carta de Hogwarts e às vezes acho que vampiros existem. Nunca li O Código da Vinci. Odeio animes e tudo relacionado a eles. Quando chego da balada, como miojo e leio o jornal. Faz anos que não vou a igreja. Não sei calcular porcentagens de cabeça. Tenho uma personagem no The Sims chamada Nicole e ela é podre de rica e a mais adúltera de todas. Eu consigo comer um pote inteiro de doce de leite, em uma tarde só. Eu durmo durante a aula.

E, quer saber? PRONTOFALEI. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?