16 de nov. de 2008

o tempo urge, benhê

2009 já está aqui no ladinho, batendo na porta, louco pra entrar. Mas, calma lá! Nesse pouco tempo que nos resta, ainda dá tempo de viver muita coisa, até mesmo incríveis histórias de amor! Seguindo o exemplo de Britney Spears, você pode se dar conta que aquele seu amigo de infância, que usava aparelho e óculos, agora é lindo e é ele que você quer para toda vida. Daí, o processo é simples! Basta pegar um avião, ir para Las Vegas, e, bem... casar! Você pode ter inclusive alguém vestido de Elvis como testemunha! E, caso não seja tudo aquilo que você sonhou, é só cancelar! Fala sério, quer algo mais simples que isso? Você também pode terminar um namoro, começar outro, se declarar para aquele vizinho do andar de cima, fugir com os ciganos, enfim. O tempo urge, 2009 está chegando – e os corações continuam apaixonados (ou não). Bons romances. E que venha 2009. :D
___________________________
Outras coisas que você pode fazer nesse um mês e meio que nos resta de 2008:
- doar sangue: a doação dura um dia. Só unzinho! E você ainda ganha sanduíches, chás, bolos... Em troca de um pouquinho de sangue, coisa que você tem de sobra nesse corpinho. Vai lá e doa, joe!
- perder peso: afinal, revistas de dieta não faltam por aí. Temos 6 semanas pela frente. Se organize, meu bem. Numa semana, dieta do chá verde. Na seguinte, dieta do feijão. Siga em frente, sem desistir, que lá na noite da virada você vai estar 100%, hahá!
- ler: no mínimo uns 5 livros, de um tamanho considerável, eu diria. Não me venha ler um livro infantil do estilo “O Urso Barriguinha” e dizer “hahaha, consegui ler bem mais que 5, lero-lero”.
- hm, se eu pensar em algo mais eu digo, hein? Mas as possibilidades são infinitas! Te puuuuxa, joe! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?