5 de out. de 2008

almoço pensando na janta

Podem me odiar e tudo mais, jogar pedras, fazer macumbas - não posso fazer nada. Eu sou bem daquele tipo que come, come, cooome e não engorda um grama. Posso comer brigadeiros, pasteis e pizzas de 5 queijos que as calorias não se acumulam nos meus quadris. Não preciso calcular quantas calorias tem em dois biscoitos se no pacotinho de 100 gramas tem 273 e muito menos cortar ao meio um alfajor. Continuo a mesma magricela - e com um apetite voraz! Almoço já pensando na janta, é bem assim que acontece. É claro que mantenho uma relação amigável com a comida. Nunca devoro uma caixa de bombons inteira, nem como quando estou entediada. Refeição tem hora certa - e eu procuro seguir isso. Porém, não podemos nos privar sempre de tudo, não é? Afinal... comer é uma das maravilhas da vida. Viva os chocolates, miojos e cachorros quentes! Comer é uma arte. Ficar magricelo... faz parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?