31 de mai. de 2008

o retorno dos asteriscos aleatórios

- Alguém me explica por que pessoas como 'Verdade Bíblica" e "Duni Boy estão olhando o meu orkut?
- Que frio é esse que tá por aqui? Sério, hoje de manhã estava fazendo um grau aqui em casa! Um grau, minha cama estava quentinha e eu precisava ir para o inglês. E fui, pois sou muito dedicada, hehe.
- O termômetro da Feevale não pode estar certo. Quinta-feira ele marcava 2°C e ficamos enlouquecidas, pois foi justamento o dia que a professora de radiojornalismo nos mandou atravessar o Campus e gravar um boletim com alunos de pedagogia empresarial e, ah, o termômetro. Pois ele marcava dois graus. Hoje, dia que eu vi 1 grau no termômetro aqui em casa, o da Feevale marcava 23°C - sendo que na Feevale é sempre mais frio. Ou eu não sinto mais quando é frio ou calor ou estão conspirando contra mim.
- Estou re-lendo Harry Potter pela 834892 vez. Mas dessa vez lerei na ordem, do 1 ao 7, e não da maneira aleatória que vinha fazendo.
- Fui numa balada meia-boca aqui em Estância esses dias. E, é claro, algo extraordinário tinha que acontecer. E, é claro, aconteceu. Saiu hoje no jornal uma foto da minha galera com a legenda "Turma animadíssima na Sociedade Canto União, no último dia 23". Turma animadíssima, ok? Meu Deus, não basta eu ir na Cantum. Tem que sair no jornal que eu fui na Cantum.
- Vocês já escutaram um cara falando "pega o cavaquinho" na música Hey Jude, dos Beatles? É bem lá no finalzinho, pelos 5 minutos e tantos. Muito sinistro, caras.

- Fui! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?