19 de mar. de 2008

Um Deus para acreditar

Com a Sexta-feira Santa quase chegando, bate a questão: em que Deus você acredita? Sou da religião Evangélica mas não frequênto igreja. Acredito na existência de uma força superior a nós, que está em cada um. Cada um chama essa força como quiser. Eu oro todo dia, tanto para agradecer por tudo que tenho quanto para pedir alguma forcinha em algo, para Deus. Poderia ser para Jeová, Alá, Buda, Virgem Maria, São Tomé, mas oro a Deus. Isso não quer dizer que não acredito em outras forças ou outras religiões. Acredito em vidas passadas, reencarnação, reiki, guardiões espirituais, acho bacana os princípios budistas. Acho que quando o assunto é fé devemos ser abertos a tudo, já que cada um tem a sua. A fé move montanhas!
(Para o site da Capricho!)

A Páscoa já é domingo! Minha nossa, como chega ligeiro! Pro Natal é aquela espeeera, parece que nunca chega. A Páscoa não. Quando você vê, já é quarta-feira, depois quinta e sexta já é feriado e não tem que ir trabalhar (hahaha) e o cardápio é peixe a você adora e adora ir de manhã cedo até o Santuário das mães andando e no sábado você tem que ir trabalhar do mesmo mas, hã, hehe. Mas, como eu ia dizendo, a Páscoa é domingo. Então, queridões, Feliz Páscoa para todo mundo! Muitos Alpinos, Sonhos de Valsa, Twist, Prestígios, Diamantes Negros e Stikadinhos para vocês.
E, só para informar, aceito todos os chocolates citados acima (aceito até Sedex com os chocolates acima, caso você ainda não tenha entendido, ok? :P).

Um comentário:

  1. Concordo com vc! E acrescento: devemos tirar das religiões o que de melhor ela nos têm a oferecer!

    bjo

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?