5 de fev. de 2008

Saiu do armário e me trocou por... outro?!

Se eu já acho O FIM ser trocada por meu irmão pelo videogame, pela minha melhor amiga pelo namorado dela e por minha própria mãe por algum programa de tv, imagine só meu namorado me trocar por um outro cara. Puts, eu ia me sentir terrível. Além de ficar enlouquecida, bater porta, afogar as mágoas com doces e cantar a plenos pulmões todas as músicas de corno que existem, minha cabeça não pararia de inventar indagações. O que ele tem que eu não tenho? ( além daquelas coisas óbvias?). Será que ele é mais carinhoso/engraçado/cozinha melhor/whatever? Ficaria fuxicando o Orkut do outro em busca de pistas. Se tornaria uma obsessão.Eu faria as mesmas coisas que faria se fosse trocada por uma outra. No final das contas, a tristeza e a raiva iriam passar e eu compreenderia: assuntos do coração a gente não escolhe - como eu poderia culpar meu (ex) bofe por trocar de time? (Se me trocasse por algum bonitão eu perdoava mais fácil. :P). POST PARA A REVISTA CAPRICHO - edição 1039

Um comentário:

  1. Cara, você mesma já respondeu!
    Eu acharia engraçado! Eu saberia exatamente o que o outro TEM que eu não tenho!

    :P

    beijo

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?