26 de jan. de 2008

Das coisas que o dinheiro compra

Dinheiro traz muitas coisas. Com ele podemos ter sapatos bonitos, edredons cor de rosa, chocolates, internet, gasolina (enfim, você entendeu). Dinheiro traz conforto, segurança, paga estudos, planos de saúde. Porém, existem coisas que o dinheiro não compra (e para todas as outras existe er, hã, fecha parênteses) - e essas sim são coisas de valor. Amigos, por exemplo, não se compra. Saúde, amor - dinheiro nenhum consegue isso. Porém, o dito cujo (dinheiro, né :P) ajuda a proporcionar pequenos momentos felizes. Um sorvete com as amigas num final de tarde, um livro com uma história linda, um novo corte de cabelo que te deixa maravilhosa. Não importa o quanto você tem, e sim o valor que dá e como você usa. (Use com sabedoria!).

(Para revista Capricho - Dinheiro traz felicidade?)



Diálogo familiar
Eu, chegando em casa: - Vou fazer mais uma tatuagem!
Mãe: - Não, não vai.
Eu: - Claro que vou. Tenho duas, é par.
Pai: - É verdade, tatuagem tem que ser em número ímpar.
Eu: - Viu? Vou fazer.
Mãe: - Não, chega de tatuagem.
Eu: - Mãe, eu sou de maior, posso chegar em casa com um dragão alado nas costas se eu quiser. Só estou avisando porque eu tenho consideração com vocês.
Pai: - aheihaiehioaehoae
Mãe: - ¬¬
Família ê, família a, família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?